quinta-feira, julho 02, 2009

Jogadores Portugueses

Após Arsenal, Bischoff quer subir «mais alto»
O internacional português Amaury Bischoff explica que não renovou contrato com o Arsenal porque o treinador Arsene Wenger não lhe garantiu «minutos de jogo» na próxima época. O jogador garante que existem clubes interessados na sua contratação e espera mostrar o seu valor para ser aposta de Queiroz na Selecção.

«Chegámos a um compromisso. Wenger ajudou-me na minha recuperação, motivou-me, mas não me garantiu minutos de jogo na próxima temporada. Então decidimos que seria melhor não prolongar o meu vínculo», diz o jogador em declarações ao L’Equipe, mostrando-se satisfeito com os resultados da época transacta: «Permitiu-me chegar à Selecção de Esperanças e ser pré-seleccionado para a Selecção principal. Falei com Carlos Queiroz e ele tem muita confiança em mim.»

Agora, o internacional português quer voltar a jogar «para subir mais alto». «Sei que existem sete ou oito clubes interessados em França e no estrangeiro. Alguns dirigentes já mostraram-se o seu interesse», assegura o jogador ao jornal francês, que coloca Benfica, Everton, Paris-Saint Germain e Le Mans como potenciais interessados no médio.
20:56 - 01-07-2009
Não está fácil a vida para os nossos jogadores neste início de época. Nem para eles, nem para o Seleccionador Nacional. As incertezas e indefinições de novos contratos afectam um grande número de atletas. E os jogos decisivos estão aí ao virar da esquina!

Sem comentários:

Enviar um comentário