quinta-feira, julho 09, 2009

Alex Ferguson

Gabriel Obertan é o terceiro reforço do Manchester United para a temporada 2009/10, depois de o campeão inglês ter garantido Michael Owen e Antonio Valencia. O extremo francês, de 20 anos, assinou contrato de quatro anos com os red devils, deixando, assim, o Bordéus.

O técnico do Man U, Alex Ferguson, revelou que já seguia Obertan. «É um jogador que observamos há alguns anos, mas devido ao seu programa educacional o nosso esforço para o trazer foi sempre adiado», disse o escocês, ao site do clube.

Sir Alex admitiu que o francês é «um jovem promissor» e que gosta sempre de «contratar jogadores jovens e fazê-los evoluir» no Manchester United. «Veremos isso com Gabriel Obertan nos próximos dois anos», considerou.

Já o francês confessou-se «muito feliz» por assinar pelos red devils e que esta «é uma grande oportunidade de jogar num grande clube».

O Manchester United confirmou ainda que Obertan tem uma pequena lesão que o impede de fazer a digressão de pré-época pela Ásia.



www.maisfutebol.iol.pt/

Por esta e por outras é que Ferguson é um dos melhores treinadores do mundo. Apostar na juventude é o "segredo" que os mais atentos e avisados seguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário