quinta-feira, julho 09, 2009

Chamem-lhe parvo


Depois de se ter divorciado, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi ficou com um problema : quem levar como acompanhante feminina ao encontro do G8 que se realiza hoje? Mas se Berlusconi tem a fama de estar sempre bem rodeado, Berlusconi também quer ter o proveito. Por isso chamou a ministra italiana da Igualdade de Oportunidades, Mara Carfagna, para fazer o papel de anfitriã das mulheres dos restantes líderes que participam na cimeira.


Mara, de 33 anos, é também conhecida pelo seu antigo trabalho como modelo de lingerie. A ministra colecciona também uma candidatura a Miss Itália em 1997 e a preferência dos leitores da revista Maxim que a elegeram como a ministra mais sexy.


http://www.ionline.pt/

2 comentários:

  1. O que é que este comentário tem a ver com futebol em Portugal perguntarão alguns ingénuos...

    Então o multi-milionário Berlusconi não tem o direito de usufruir o mesmo estilo de vida de alguns miudos multi-milionários playboys Portugueses que talvez não saibam lá muito de política mas que até são capazes de dar dois chutos numa bola de futebol..

    ResponderEliminar
  2. Este blog não é só de futebol. Mas mesmo assim Berlusconi é presidente do AC Milan.

    "Para quem gosta de desporto, nacional e internacional. Para quem gosta de falar sobre o País e sobre o Mundo que é nosso e de todos."

    ResponderEliminar