Na sua primeira entrevista sobre "Leite Derramado", Chico Buarque abre a porta de casa e do novo romance. "Making of" de um livro, de um músico, de um escritor e de um herói brasileiro, não necessariamente por esta ordem
"Esqueçam os olhos, o sorriso, a classe e o charme. Chico Buarque, 65 anos, é muito mais do que isso. "Eran las cinco en punto de la tarde" quando o escritor e compositor brasileiro abriu a porta de casa, no Alto Leblon, no Rio de Janeiro, para dar a sua primeira entrevista sobre "Leite Derramado". Dias antes, tinha sido a atracção da 7ª Festa Literária Internacional de Paraty, onde participou numa divertida mesa-redonda com o escritor brasileiro Milton Hatoum e falou pela primeira vez sobre este romance que saiu no Brasil há meses e pouco d epois foi publicado em Portugal pela Dom Quixote."
In: Público - Isabel Coutinho
http://ipsilon.publico.pt/livros/texto.aspx?id=236612
Conheci Chico Buarque durante a realização do último jogo das Estrelas do Luís Figo em Portugal, salvo erro em 2007, no estádio Alvalade. A cantar, a jogar ??? e a escrever é um dos maiores. Vou ler este livro na próxima semana. Depois digo se é ruim!
que gira coincidência. tive um coléga que trabalhou comigo e tambem era um buarque. a família buarque parece ser muito grande e ele queria conhecer mais dos seus familiares. como nao fala português, pediu me para escrever uma carta para saberem se havia antecessores juntos.
ResponderEliminarquanto me lembro até encontraram antecessores juntos.