Mais de 12.000 pessoas, assistiram ontem no Pavilhão Atlântico a um memorável concerto de Leonard Cohen. Com 74 anos de idade e após algum tempo em retiro num convento budista, voltou para aquela que será, provavelmente, a sua última digressão mundial. Acompanhado por um grupo de excelentes músicos, deliciou o numeroso público lisboeta com cerca de 2h45 de músicas e poesia. Cohen, habituado a recintos mais pequenos e mais intimistas, deu a ideia de ter ficado surpreendido com o acolhimento do público, tendo voltado 6 vezes ao palco para cantar após ter terminado o espectáculo. Gostei e espero que ainda um dia, Cohen, possa voltar a Lisboa.
Toda a notícia aqui no IOL Diário
12.000 num concerto do Leonard Cohen ....?
ResponderEliminarMeu Deus.... os Talibans do Fado pseudo-aristocratas devem de andar deprimidos com o aparecimento na cena musical de outra coisa que não sejam fadunchos e lamechas de fazer adormecer os mortos..
Espero que o próximo artista "diferente" a ir a Portugal seja o Bob Dylan...mas para isso será preciso um estadio de 200.000 pessoas tendo em conta a ida a Portugal de todos os seus apreciadores Europeus..