Ricardo Costa no Saragoça: «Vou para a melhor liga do mundo»
Ex-defesa central do F.C. Porto sai do Wolfsburgo em alta«Está tudo tratado entre mim e o Saragoça e também entre os clubes. Amanhã parto para Espanha e espero começar já a treinar na segunda-feira», explicou Ricardo Costa. O emblema espanhol vai pagar dois milhões de euros ao Wolfsburgo pelo internacional português, numa temporada em que regressa ao principal escalão espanhol e em que aposta forte no sucesso.
«O projecto deles é interessantíssimo. Não mudo por mudar. Eles querem ficar nos primeiros lugares do melhor campeonato do mundo e lutar pela Liga Europa. Vou para um clube histórico, ambicioso e só peço que não tenha lesões. Fiz duas boas temporadas no Wolfsburgo e ainda podiam ter sido melhores se não fossem os problemas físicos que tive.»
Além da conquista da Bundesliga, Ricardo Costa foi quase sempre uma das primeiras escolhas e chegou a envergar a braçadeira de capitão do Wolfsburgo. Em duas temporadas fez 31 jogos e marcou cinco golos no campeonato alemão. Agora, aos 28 anos, parte para uma nova fase na carreira."
Toda a notícia no Mais Futebol
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
domingo, julho 26, 2009
Ricardo Costa no Saragoça
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário