sábado, julho 11, 2009

Ainda os milhões

Wenger acredita que Real pode arrasar na próxima temporada se tudo correr bem

Treinador inglês, porém, reconhece que é preciso paciência para que o time se encaixe

EPL: Arsene Wenger, Arsenal - Stoke City (PA)

Arsene Wenger sempre fala claro. Nunca esconde suas opiniões. O técnico do Arsenal concedeu recentemente uma entrevista a 'Dauphiné Libéré'. Ali aproveitou para analisar o novo Real Madrid.

Wenger crê que a equipe merengue pode jogar de maneira fantástica, porém é preciso levar em conta uma coisa. "O Real Madrid está orientado a um futebol espectáculo, mas existe outra dimensão: o êxito de construir uma equipe com um estilo, um saber fazer, uma cultura de jogo própria no clube", indicou.

O treinador 'Gunner' também quis dar sua opinião sobre os valores que Florentino desembolsou por seus primeiros 'Galáticos'. "Kaká e Cristiano Ronaldo são fruto de un cálculo efetuado pelo inverso. É necessário abstrair-se do juízo moral e situar-se na questão da rentabilidade da operação", assegurou.

Por último, advertiu sobre as dificuldades que o Real encontrará tendo tantas novas contratações, já que "se entra em uma zona de incertezas", ainda que tenha deixado claro que se a equipe merengue engrenar, podem realmente arrasar com seus adversários.


Arséne Wenger, sempre com opiniões ponderadas e correctas.

Sem comentários:

Enviar um comentário