sábado, julho 25, 2009

Humberto Coelho


Humberto Coelho ao DN de ontem e respondendo à seguinte pergunta do jornalista:

"Esperava continuar como Seleccionador?

- Talvez esperasse, acho que esperava."


Meu caro Humberto, li com interesse a sua entrevista ao DN de ontem mas não posso deixar de lhe dizer que estranho a sua resposta. Se bem me lembro, imediatamente após o final do jogo Portugal/França, você pediu-me para eu ir chamar o Presidente da FPF, Gilberto Madaíl, porque pretendia falar-lhe com urgência. Pensámos todos que teria a ver com os incidentes do final do jogo, mas não, foi para apresentar o seu pedido de demissão do cargo, apesar da insistência do Presidente para que não o fizesse. Esta é verdade dos factos. Até hoje ainda não consegui perceber a sua reacção, dado que apesar da existência de alguns problemas internos, julgo que ultrapassáveis, havia condições para a sua continuidade, sobretudo atendendo ao desempenho da Selecção Nacional e ao resultado final no Euro 2000. A decisão foi sua. O tempo, já lá vão nove anos, não pode apagar a verdade dos factos.









1 comentário:

  1. Tenho um amigo que às vezes para situações dessas me responde com um simples S/C.

    ResponderEliminar