Beckenbauer critica Real: «Há sempre um louco a esbanjar»
Presidente do Bayern Munique apela ao respeito pelos tempos difíceisO presidente do Bayern Munique, Franz Beckenbauer, criticou o comportamento do homólogo do Real Madrid, Florentino Perez, no que respeita às contratações da pré-temporada e que ficaria com «um peso na consciência» se vendesse Ribéry por 80 milhões de euros.
«Os valores que manejam são um disparate. Mas há sempre um louco a esbanjar», lamentou o Kaiser. «Alguma coisa vai ter de mudar. É uma loucura o que está a acontecer num momento de crise financeira e económica, em que muitas pessoas temem pelo seu posto de trabalho e pela própria subsistência», argumentou, ainda.
Relativamente ao internacional francês que o Real Madrid tanto tem cobiçado, Beckenbauer assegurou que aquele vai permanecer em Munique. «Não haverá decisão sobre o futuro de Ribéry até Agosto, que é quando encerra o mercado de transferências», ironizou.
O nível e profundidade da discussão continua em crescendo... Se o "louco" tivesse dado os 80 milhões pelo Ribéry, talvez deixasse de ser "louco", digo eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário