sábado, julho 11, 2009

Ronaldo "O Fenómeno"

Foto AE - Agência Estado

‘Fenómeno’ faz hat-trick


Quem sabe nunca esquece. O brasileiro Ronaldo estreou-se a marcar no Brasileirão com um hat-trick ao Fluminense e parece estar de volta aos velhos tempos.


O Corinthians recebeu e venceu o Fluminense por 4-2, na nona jornada do campeonato brasileiro, e o ‘Fenómeno’ (32 anos) esteve em grande destaque ao apontar três golos. O segundo, em particular, fez lembrar o melhor Ronaldo, dos tempos de Barcelona e Real Madrid: numa rápida jogada de contra-ataque, entrou na grande área, tirou do caminho dois defesas adversários, entre os quais o ex-benfiquista Edcarlos, e rematou colocado para o fundo das redes.


Com esta vitória o Corinthians subiu ao quinto lugar do Brasileirão, liderado pelo Inter de Porto Alegre.

http://www.correiodamanha.pt/


Tive oportunidade de estar com Ronaldo em dois jogos "Amigos de Ronaldo/Amigos de Zidane" e em jogos das estrelas de Luís Figo. E a sensação que me deu de autêntico fora-de-série foi enorme. O Mundo girava à sua volta. No primeiro jogo do Figo, no Bessa, fez uma jogada, em que depois de fintar vários adversários, "sentiu necessidade" de se dirigir ao Ricardo - desculpa lá isto Labreca - e sentá-lo, numa finta incrível. Ainda bem que recuperou e voltou em força.

1 comentário:

  1. corinthians e ronaldo, tudo a ver ambos tem a mesma raça e determinação, por isso deve ir a copa da africa 2010

    ResponderEliminar