sexta-feira, julho 10, 2009

Pirlo



O internacional italiano Andrea Pirlo está disposto a baixar o seu salário anual, que é de 5,5 milhões de euros, para assinar pelo Atlético Madrid. O jogador descarta a hipótese de rumar ao Chelsea.

De acordo com a Marca, o Chelsea tem tentado contratar o jogador e já apresentou mais do que uma proposta, tendo na última avançado com 15 milhões, mas o Milan pretende cerca de 18 milhões de euros. No entanto, Pirlo está a bloquear esta transferência porque prefere jogar na Liga espanhola, onde o Atlético Madrid procura um jogador de categoria para essa posição.

No entanto, a equipa espanhola não pode comportar os 5,5 milhões de euros que Pirlo recebe em Milão, só que o jogador está a disposto a reduzir o seu salário para viabilizar a transferência.

Como se dizia aqui no dia 1 de Julho, o futebol italiano está mesmo em decadência. Sair do AC Milan para se transferir para o Atl.Madrid, ainda por cima aceitando reduzir o salário, é um sinal claro que a europa do futebol está mesmo a mudar.



1 comentário:

  1. pirlo voçe ja fez muita coisa para o milan em não vai para o atletico de madrid alem do mais voçe vai ganhar pouco e é um clube menor

    ResponderEliminar