Por falar em sujeitos capazes de nos trazer infortúnios, toca o telefone no fim da tarde dessa quinta. É o Pereirão, ainda inconformado com a derrota de quarta. Ao tentar se distrair assistindo à Liga Europa, o susto.
Júlio César, aquele de 2007, estava como goleiro titular do Benfica!
No que o Pereirão contou:
- E o pior foi ver um lance que ele se atrapalhou todo e o narrador lembrou: ih, essa jogada fez até a torcida do Botafogo suar frio…
Em tempo: jogando em Lisboa, o Benfica aplicou goleada de 5 x 0 no Everton. A defesa deles deve ter protegido bem o Júlio Chester…
Ao navegar pela internet deparei, num blog dedicado ao Botafogo, com este comentário sobre Júlio César, actual jogador do SL Benfica. Opiniões...
os brasileiros não percebem nada de bola...
ResponderEliminarCaro amigo, o Júlio César foi titular no Botafogo aos 19 anos, entrou com grandes exibições e depois, uma série de 3 ou 4 erros num curto espaço de tempo, "mataram-no".
ResponderEliminarQuando veio para o Belém, os adeptos azuis estavam preocupados, pois pela blogosfera circulavam esses comentários e compilações vídeo dos erros do rapaz. Ao fim de 3 ou 4 jogo, já ninguém se lembrava disso.
É muito jovem e tem muita escola, para além de atributos físicos invejáveis. Precisa de melhorar nas saídas a bolas paradas e no jogo de pés (em bola corrida, a colocação de bola em campo é quase perfeita).