Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Força amigo, logo tiramos bilhete para a África do Sul! Coragem, cabeça fria e classe, é tudo o que é preciso. E nós temos! Um abraço!
ResponderEliminarBoa noite, é a 1ª vez que escrevo aqui!
ResponderEliminarParabéns... uma qualificação a 12 jogos, 7V 4E 1D (derrota num dos jogos mais esmagadores que fizemos nos ultimos tempos), é muito melhor do que a imagem 'pintada' pela 'inteligencia futebolistica nacional'!
Agora é um novo tempo, um novo caminho e só peço que nos representem com a dignidade que o país merece (e que, infelizmente, algumas vezes foi esquecida no passado)!