sábado, novembro 21, 2009

Futebol de Praia




Portugal joga hoje com o Brasil, pelas 15.30 horas, as meias-finais do Mundial que decorre no Dubai. É uma final antecipada e é pena. Deveria ser jogo de final.

4 comentários:

  1. Frango e batata assada com tanta areia é devera indigesto, caro Carlos Godinho.
    Que almoço... tenho a impressão que até a minha fiel cachorra se ria entredentes, tamanho foi o banho.
    Que fazer?
    Saudações
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Nevas, AJ
    Que fazer? Levantar a cabeça, procurar os motivos do inêxito e numa outra oportunidade tentar emendar. Sei bem o que custa, estando aí desse lado, suportar as bocas dos amigos brasileiros. Faço uma pequena ideia! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Estas (bocas) aguentam-se bem, agora as outras, as da "meia-dúzia" em Goiânia, é que me custaram muito a engolir... foi "gozação" a mais!
    Que na África a vingança seja servida... por falar nisso, Moçambique, como li já não sei onde, faz parte dos planos da Selecção? (estou pior que jornalista a tentar tirar nabos da púcara)
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  4. Neves, AJ
    Pois foi, as outras foram bem difíceis. Já passou. Moçambique infelizmente não tem condições para um estágio deste tipo. Tem fraternidade e amizade mas faltam-lhe condições desportivas. Nada está decidido. Há questões bem complicadas que se prendem com a altitude que têm de ser salvaguardadas.
    Abraço.

    ResponderEliminar