Portugal joga hoje com o Brasil, pelas 15.30 horas, as meias-finais do Mundial que decorre no Dubai. É uma final antecipada e é pena. Deveria ser jogo de final.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Frango e batata assada com tanta areia é devera indigesto, caro Carlos Godinho.
ResponderEliminarQue almoço... tenho a impressão que até a minha fiel cachorra se ria entredentes, tamanho foi o banho.
Que fazer?
Saudações
Neves, AJ
Nevas, AJ
ResponderEliminarQue fazer? Levantar a cabeça, procurar os motivos do inêxito e numa outra oportunidade tentar emendar. Sei bem o que custa, estando aí desse lado, suportar as bocas dos amigos brasileiros. Faço uma pequena ideia! Abraço.
Estas (bocas) aguentam-se bem, agora as outras, as da "meia-dúzia" em Goiânia, é que me custaram muito a engolir... foi "gozação" a mais!
ResponderEliminarQue na África a vingança seja servida... por falar nisso, Moçambique, como li já não sei onde, faz parte dos planos da Selecção? (estou pior que jornalista a tentar tirar nabos da púcara)
Aquele abraço
Neves, AJ
Neves, AJ
ResponderEliminarPois foi, as outras foram bem difíceis. Já passou. Moçambique infelizmente não tem condições para um estágio deste tipo. Tem fraternidade e amizade mas faltam-lhe condições desportivas. Nada está decidido. Há questões bem complicadas que se prendem com a altitude que têm de ser salvaguardadas.
Abraço.