quarta-feira, novembro 04, 2009

Escolinhas

Esta é a imagem do futebol de base, dos que criam e são as estrelas na sua fase inicial. Muitos deles, a maioria, ficará pelo caminho dos sonhos, outros, muito poucos, conseguirão atingir alguma protagonismo, um ou outro atingirá o cume. É a vida. Esta é a homenagem aos jovens atletas e aos que sem grandes recompensas, se dedicam ao nosso desporto favorito. Este post vem da Voz do Seven do outro lado do Atlântico. Com a devida vénia.


O Pinguinzinho 2009/2010 [Escolas]

Photobucket
um clique para melhor conhecer a rapaziada

Vice-campeões da AF Viseu na época transacta, apresento-vos os "nossos bravos" que aí estão novamente prontos a dar o melhor de si rumo ao título. Título este que não se exige para além da melhor classificação possível, mas que se reclama conseguido com humildade, respeito pelo adversário e entrega total no engrandecimento do emblema que ostentam ao peito, também ele já um dos símbolos representativos da bela e ditosa cidade de Santa Comba Dão.
Driblando a montanha atlântica envio-vos, rapaziada, forte e caloroso abraço com desejo de muitos êxitos desportivos e na vida pessoal.
Ao vosso dispor,
Neves, AJ

http://vozdoseven.weblog.com.pt/arquivos/2009/10/o_pinguinzinho_1.html

1 comentário: