terça-feira, novembro 03, 2009

Bon(mau)fim

Outro problema para o Vitória FC. Quando se começa a esticar a corda esta parte por algum lado. Só espero que não seja para o lado do clube de Setúbal. Notícia e história confusa que mete também o BPN. O Vitória corre o risco de perder o estádio e o dinheiro, sem ter um novo espaço para jogar? Oxalá não aconteça o mesmo que ao Barreirense, que está no distrital da AF Setúbal e sem campo próprio.

"O direito de superfície do Estádio do Bonfim, campo de treinos e bingo do Vitória de Setúbal, propriedade da empresa Ventos de Negócio Empreendimentos e Investimentos Imobiliários Lda., foi colocado à venda por 16,9 milhões de euros.

As propostas de aquisição do direito de superfície dos terrenos do Estádio do Bonfim poderão se entregues até 15 de Dezembro, às 16 horas, estando a abertura das mesmas prevista para as 10 horas do dia seguinte (16 de Dezembro de 2009).

De acordo com a informação publicitada pela Direcção-Geral dos Impostos, a venda do direito de superfície do Estádio do Bonfim resulta da execução de uma penhora sobre a empresa Ventos de Negócio Empreendimentos e Investimentos Imobiliários Lda., do grupo Pluripar."

1 comentário:

  1. Espero sinceramente que esse problema se resolva.Os sócios,adeptos e simpatizantes do Vitória não o merecem,mas enfim, existe muita escumalha em lugares que nunca lá deviam ter posto os pés nem as mãos.

    ResponderEliminar