terça-feira, novembro 17, 2009

Bósnia-Herzegovina




Fotos: Francisco Paraíso

Chegados depois de uma excelente viagem e de um serviço muito competente da Sata. Cansados mas prontos para a decisão de 4ª feira. Ambiente um pouco hostil no aeroporto de Sarajevo, provocado por meia-dúzia de adeptos locais que destoaram do resto das pessoas. Apoio do contingente da GNR estacionado em Sarajevo. Hoje de manhã, às 10.00 horas de Portugal, treino oficial no estádio do jogo. Nota-se muita euforia na imprensa local. Referência também para a notícia na imprensa local sobre a contratação de "Carvalhal trener Sportinga". O mundo é cada vez mais pequeno.

3 comentários:

  1. Pode ser que aquele destoar de alguns adeptos locais sirva para alertar e motivar a nossa equipa! Espero que, aqui o conterrâneo, Bruno Alves esteja muito inspirado amanhã! Força Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Sr. Godinho,

    mande aí um abraço a esses rapazes. Faça-lhes saber que o país inteiro está com eles.

    E que não dêm importância a pressão lateral ao jogo. Eles são campeões, todos. Jogam ao mais alto nível e concerteza não se deixam intimidar por pseudo-jogos-psicológicos do adversário.

    Essa rapaziada da Bósnia é esforçada, mas vão jogar contra a 4ª melhor do Mundo, que somos nós. A Bósnia é aguerrida, mas nós somos muito melhores a jogar à bola.

    E vamos ganhar, porque o Mundial é o nosso ambiente natural, já há largos anos.

    Abraço a si, e aos nossos rapazes.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez que vejo um cachecol, as entranhas revolvem-se... porque é que não trouxe um????
    Aproveito para comunicar ao estimado Carlos Godinho que pela calada levei (por empréstimo) a primeira das fotos para fazer uma entrada: Sarajevo.
    Aproveito agora para pedir se posso levar a última para apresentar uma das nossas torcidas para o desafio de amanhã.
    Abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar