A Tunísia, de Humberto Coelho, foi afastada do Mundial 2010, face à derrota com Moçambique por 1/0, com golo marcado aos 83 minutos, por Dario, antigo jogador da Académica. Saude-se a qualificação de Moçambique para o CAN 2010. Portugal teve hipóteses de colocar três seleccionadores no Mundial, José Peseiro, Humberto Coelho e Carlos Queiroz. Neste momento só Carlos Queiroz se encontra em condições de poder estar presente. Peseiro e Humberto, "morreram" literalmente na praia.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Ó Senhor Carlos,
ResponderEliminarNeste momento só Carlos Queiroz se encontra em condições de poder estar presente.
Vire esses dedos no teclado para outro lado.
So falam da Tunisia que perdeu. E Moçambique e Mart Nooij que ganharam nao se diz nada
ResponderEliminarAnónimo
ResponderEliminarMeu caro não leu bem o post. Leia bem. Abraço.
Viva Mocambique, mais uma vez mostrou que na Machava ninguem sobrivive. Nem mesmo Humberto Coelho
ResponderEliminarAntes da vinda do Mart Nooij, ha um treinador português que vio a Moçambique para ver as condições para treinar a selecção de moçambique, se não estou errado é o Artur Jorge, chegou ficou em Hoteis de luxo, para parasiadicas por todo país, comer mariscos de melhor e bom,beber que se fartou... e no fim regressou a portugal e disse ia pensar... e nunca mais deu reposta, ISTO É O cumulo de desprezo e falta de respeito com um Povo, e Humberto Coelho pagou a factura porque Moçambique mesmo perdendo ja estava qualificado para o CAN 2010
ResponderEliminar