Em primeiro lugar perdão pelos acentos que por aqui não existem. Depois de uma longa viagem iniciada 3. feira pelas 18.00 horas de Lisboa, chegada a Joanesburgo, no dia seguinte, pelas 06.40 horas locais. Duas horas depois, iniciado o trabalho com reunião com dirigentes do COL. Logo de seguida partida para visita dos primeiros locais que nos apresentaram. Dia terminado por volta das 22.00 horas. Andámos só pelas áreas de Joanesburgo e Pretória. Hoje de manhã continuamos com a esperança de encontrar o "local". Vida difícil. Não vai ser um campeonato fácil para as equipas, pese embora a vontade e competência das instituicões locais. Tenho esperança que encontraremos o hotel e campo de treinos adequado.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quinta-feira, novembro 26, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vamos lá, camarada! Pode não ser o ideal mas seguramente que a dupla Carlos & Carlos vai encontrar a melhor solução para a nossa Selecção Nacional. Para a semana vemo-nos na Cidade do Cabo.
ResponderEliminarBom trabalho,
jcf