Em caso de vitória o Atlético porá fim a uma tradição de dez anos sem vencer o Real no Vicente Calderón. E para tal, Simão espera que Cristiano Ronaldo não recupere a tempo do desafio. «Desejo-lhe o melhor daí para a frente, mas espero que não jogue o derby. Mas o que me preocupa é o Real como equipa. O Cristiano foi o melhor jogador do mundo no ano passado, mas o Real não pode depender de um só jogador»
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quinta-feira, novembro 05, 2009
Atlético/Real Madrid
«Nesse jogo temos de somar pontos, porque a equipa não pode continuar nesta situação. É um dos melhores jogos que um jogador pode disputar e temos que encarar este jogo com muita alegria», afirmou o português à imprensa espanhola.
Pois Simão, não vai jogar não. Na minha opinião acho que não querem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário