Realizou-se ontem em Óbidos o último treino antes do jogo. Fechado ao público e à comunicação social, o Seleccionador Nacional, fez os derradeiros testes com vista a este importante jogo. Como nota de rodapé, refira-se que dois jactos F16 saudaram a selecção passando a baixa altitude sobre o campo de treinos. Bem podiam ter avisado dado que o barulho foi ensurdecedor. Parecia um cenário de guerra. Mas como a seguir vamos para a Bósnia...
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Bom... deu para testar "a máquina": haja coração!
ResponderEliminarEstou triste porque vai ser difícil eu ver o desafio, só dá na ESPN e eu não possuo. Logo hoje que se torna quase impossível sair de casa... bom talvez encontre por um aí um canal na net.... e se outro meio não se conseguir volta-se à espectacularidade da rádio... o que importa é estar na Luz... que o pessoal saiba que por aqui também se torce, o entusiasmo é de tal modo grande que até os periquitos mudaram de farpela equipando-se a rigor!
Aquele abraço e que os deuses nos ajudem a encontrar facilmente o caminho de África!
Neves, AJ