sexta-feira, novembro 20, 2009

Os homens decisivos





Fotos: Francisco Paraíso



Poderia falar de outros jogadores cuja classe e dedicação são comprovadas, Ricardo Carvalho, Deco, Raul Meireles, Paulo Ferreira, Eduardo, Duda, Cristiano Ronaldo, Nani, Simão, Bosingwa, Danny, Tiago, Pedro Mendes, entre outros, mas querendo eleger aqueles que num determinado momento foram decisivos para a nossa qualificação, elegeria, sem dúvidas, Pepe, Bruno Alves e Liedson. Pode haver naturalmente quem discorde, e claro que aceito essas opiniões, mas estes três jogadores, demonstraram em determinados momentos, uma entrega realmente extraordinária. Se Pepe e Bruno Alves não foram surpresas, Liedson foi, até pela sua integração recente, o que mais me surpreendeu. Um poço de energia e de luta num corpo franzino que irá fazer miséria no mundial. Ontem soube que guarda religiosamente as camisolas com que jogou e que as mandou emoldurar, como se tratassem, e são-no, objectos de culto. Parabéns aos três pelo que fizeram e pelos golos decisivos que marcaram.

1 comentário:

  1. Eu tambem me quero juntar aos elogios a equipa e, especialmente, aos 3 homens.
    Como já disse aqui, eu acho que foi Liedson que nos abriu as portas para poderemos lutar pelos lugares no play-off.
    Pepe, durante os dois jogos decisivos, no meu ponto de vista, foi o melhor. Andou a defender, a atacar e lutou de uma maneira incrível.
    Bruno Alves mostrou que os nossos defesas nao sao apenas duros mas tambem perigosos quando avancarem.
    Eu ainda gostava de incluir um nome que últimamente nao foi muito destacado: Paulo Ferreira, que no último jogo mostou provávelmente o seu melhor jogo na Seleccao!
    Um abraco para todos, porque nao quero desvalorizar o feito do conjunto, da equipa! Todos estao de parabéns...

    ResponderEliminar