domingo, novembro 15, 2009

Jogo difícil

Foto: Francisco Paraíso


Como se viu foi um jogo extremamente difícil. A Bósnia possui um grande número de jogadores com valor bem acima da média. A uma compleição física bem diferente da nossa, juntam qualidades técnicas próprias dos jogadores saídos da escola da ex-Jugoslávia. O segundo jogo vai ser decisivo como se previa, mas convém não esquecer que vencemos por 1/0 e sobretudo que não sofremos golos em casa, o que nestes casos costuma ser uma vantagem adicional. No inferno de Zenica a concentração terá de ser a nossa grande arma. Hoje de manhã haverá treino no Estádio Nacional seguido de recuperação no hotel. Os jogadores que jogaram maioritariamente em termos de tempo, farão exclusivamente trabalho no ginásio do hotel. À tarde repouso absoluto.



3 comentários:

  1. Entre hoje e jogo na Bosnia espero que os jogadores Brazucas naturalizados Tugas terão tempo para aprender a cantar o Hino Nacional...

    Ou será que Eles não se sentem Portugueses ???????

    ResponderEliminar
  2. Anónimo

    Comentário injusto e incorrecto. São portugueses naturalizados e qualquer deles, à sua maneira, entregam-se à selecção com alma. Há muitos portugueses não naturalizados que também não cantam, ouvem-no. Não é por isso que são menos portugueses do que aqueles que o cantam.

    ResponderEliminar
  3. Exacatamente! Só quero destacar aqui a maneira como o Pepe luta e tenta sempre puxar pela equipa. Assim tb feito no jogo de sábado. Ele foi um dos melhores e é um exemplo para todos outros.
    Seja como for, eu acho que estivemos muito bem durante da primeira parte em nao deixar lhes fazer o jogo deles. Pressionamos e merecemos o golo. Infelizmente a segunda parte nao foi assim. Entendo que nao foi necessário arriscar e que queriam esperar pelo contra ataque (que quase resultou), mas assim demos os espacos aos Bósnios e quase fomos punidos nos últimos minutos.
    Espero que na quarta tb lutaremos e que finalmente podemos carimbar o passaporte para a África do Sul.
    Forca Portugal

    ResponderEliminar