El Real Madrid se va a mostrar inflexible en el caso Ronaldo y no está dispuesto a que el jugador corra riesgos innecesarios. Por eso mismo, el club se ha planteado incluso denunciar a la Federación portuguesa en caso de que convoque al jugador para intentar que juegue alguno de los dos partidos de la repesca contra Bosnia los próximos 14 y 18 de este mismo mes.
La decisión de convocar a Ronaldo es de Carlos Queiroz. Los directivos de la FPF han dejado en manos del seleccionador esta decisión, y según parece optará por citarlo.
Valdano ya ha dejado clara la postura del Real Madrid: “Pueden llamar a quien quieran, pero Ronaldo está de baja médica. Son los médicos y el sentido común los que impiden a Ronaldo jugar con Portugal. Si estuviera bien ya habría jugado en el Madrid”.
Afinal Cristiano Ronaldo já esteve ontem no relvado, contrariando aquilo que o Real Madrid havia anunciado na véspera, através de um comunicado oficial publicado na página do clube na internet, dando conta que o jogador estaria em repouso absoluto nos próximos 15 dias.
Para afastar definitivamente a possibilidade de CR9 jogar por Portugal, diante da Bósnia, dias 14 e 18 deste mês, o Real Madrid anunciou ainda que estava marcada para dia 20 nova viagem à Holanda, para ser reavaliado pelo médico Niek van Dijk.
O Real quer evitar que Ronaldo jogue pela Selecção Nacional, apontando a recuperação do jogador para o próximo dia 28, altura em que os "merengues" defrontam o Barcelona, em Camp Nou.
Cristiano Ronaldo iniciou ontem uma nova fase da recuperação, mas como o clube espanhol havia anunciado que o jogador estaria em repouso absoluto, o treino decorreu à porta fechada. Porém, O JOGO está em condições de garantir que CR9 já correu na Cidade Desportiva do Real Madrid.
Perante este novo dado, o capitão da Selecção vai mesmo ser convocado e segunda-feira terá de se apresentar em Óbidos, altura em que a equipa portuguesa começa a preparar os jogos com a Bósnia.
Jogo Online
Afinal em que ficamos? Repouso absoluto por 15 dias? Quem anda a mentir? Inacreditável.
"Quase que aposto que daqui a 3 semanas Ronaldo estará a treinar e a jogar.Para lá vamos".
ResponderEliminarEscrevi este comentário no blogue do Senhor Boronha a semana passada e não retiro uma virgula.