"Lá fora, reinava a contestação e os distúrbios. Aos poucos, os adeptos foram dispersando. O subintendente Costa Ramos acabou por fazer um balanço da situação, ao final da noite.
O contingente policial contava com 140 elementos mas foi reforçada por cinco equipas de intervenção regular. No momento da tentativa de invasão, houve necessidade de disparar balas de borracha para o ar. A par do arremesso de pedras, os adeptos atiraram ainda grades e chegaram a entrar no piso -1, sendo imediatamente expulsos."
No futebol, onde se vivem paixões quase até ao limite, é normal existir contestação e por vezes forte. No sítio próprio, dentro dos estádios, nas sedes dos clubes. Passar dessas áereas, e entrar nos locais que podem dar origem a confrontos físicos é lamentável. Se Caicedo tivesse marcado aquele golo nos últimos momentos do jogo, onde é que os adeptos poriam as faixas "Rua"? Um pouco de serenidade ficaria bem a todos e permitiria a tentativa de resolução dos problemas.
Se Caicedo marcasse,e já agora senão tivessem sofrido o empate em Guimarães nos descontos.Numa semana "4 pontinhos" que muita falta estão a fazer ao Sporting
ResponderEliminar