quarta-feira, novembro 11, 2009

Opiniões

Por falar em sujeitos capazes de nos trazer infortúnios, toca o telefone no fim da tarde dessa quinta. É o Pereirão, ainda inconformado com a derrota de quarta. Ao tentar se distrair assistindo à Liga Europa, o susto.

Júlio César, aquele de 2007, estava como goleiro titular do Benfica!

jcbenfica

No que o Pereirão contou:

- E o pior foi ver um lance que ele se atrapalhou todo e o narrador lembrou: ih, essa jogada fez até a torcida do Botafogo suar frio…

Em tempo: jogando em Lisboa, o Benfica aplicou goleada de 5 x 0 no Everton. A defesa deles deve ter protegido bem o Júlio Chester…

Ao navegar pela internet deparei, num blog dedicado ao Botafogo, com este comentário sobre Júlio César, actual jogador do SL Benfica. Opiniões...

2 comentários:

  1. os brasileiros não percebem nada de bola...

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, o Júlio César foi titular no Botafogo aos 19 anos, entrou com grandes exibições e depois, uma série de 3 ou 4 erros num curto espaço de tempo, "mataram-no".

    Quando veio para o Belém, os adeptos azuis estavam preocupados, pois pela blogosfera circulavam esses comentários e compilações vídeo dos erros do rapaz. Ao fim de 3 ou 4 jogo, já ninguém se lembrava disso.

    É muito jovem e tem muita escola, para além de atributos físicos invejáveis. Precisa de melhorar nas saídas a bolas paradas e no jogo de pés (em bola corrida, a colocação de bola em campo é quase perfeita).

    ResponderEliminar