Adivinhem para quem se dirigiam as câmaras e os pedidos de autógrafos? Uma ajuda, estávamos em Budapeste e o jogador tem como iniciais CR! Difícil não é?
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
É um homem cheio de sorte... nós, portugueseses, nem tanto. Admiro-o bastante, por vezes sinto até uma pontinha de orgulho por ele ser meu patrício, mas lá que anda a dever anda... ou então sou eu que ponho a fasquia demasiado alta, não sei. Ainda ontem, independentemente de considerarem frangos ou não, enfiou dois, mas pela Selecção manda sempre a redondinha por cima ou contra a barreira... rai's parta a sorte! E tanto que precisamos dele agora de um jogo que encha o estádio.
ResponderEliminarA propósito... uma foto quando o "minino" teve o privilégio de pisar o relvado da minha santa terrinha.
Aquele abraço e obrigado pelos critérios de desempate fornecidos. Não agradeci ainda porque queria fazer entrada a propósito, mas o tempo, ai o tempo, escapa-me entre dedos.
Neves, AJ