Faleceu ontem o presidente da AF Horta. Grande apoiante e adepto das Selecções Nacionais - veja-se a foto junto à sua secretária - era uma figura carismática do movimento associativo. Deixa saudades a quem o conheceu.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
A nossa vida é assim mesmo. Tudo tem um começo e um fim. Tudo é misterioso.
ResponderEliminarQue descanse em Paz.Realmente uma pessoa interessante,compreendido por alguns,não tanto por muitos outros.Tive o prazer de "trabalhar" com ele durante 5 anos,eu como Presidente de um clube, ele como Presidente da "minha" Associação.
ResponderEliminarPor várias vezes me convidou a visitar a sua ilha e, por razões várias, nunca tive oportunidade de aceitar o convite. Fiz mal. Viajou muitas vezes com a selecção nacional e era conhecido pelos seus comentários e humor irreverente que contagiava o ambiente a bordo dos aviões.
ResponderEliminartuesumjeniostelvioimvetastiusumo
ResponderEliminar