Numa altura em que o grande tema em torno dos campeões mundiais era saber quem iria resolver os problemas de finalização evidenciados em jogos anteriores, eis que o defesa georgiano do Milan respondeu. Kaladze acabou com a seca italiana de três jogos sem marcar."
KALADZE: "FICO TRISTE PELOS MEUS COMPANHEIROS"
05-09-2009
TBILISI - Com grande espírito esportivo Kakha Kaladze comentou a derrota da Geórgia enfatizando todo o seu desapontamento pela bola desviada decisiva para seu próprio gol: "A equipe jogou bem, os rapazes colocaram o coração e eu estou muito triste pela bola desviada por mim. Infelizmente o futebol é também isso mas me machuca muito. A Itália ? No segundo tempo começamos bem e encontramos algumas dificuldades. Agora volto ao Milanello para ficar à disposição de Leonardo, em qualquer posição que ele me colocar eu darei o meu máximo".
Kaladze mostrou que é italiano. Hahaha...
ResponderEliminarCom esta história veio-me à lembrança o Manaca e o célebre golaço que marcou na própria baiza [Guimarães] a favor do [seu?] Sporting.(ainda longe do tempo em que o Couto teve a honra de vestir a camisola da Briosa). Nunca se livrou e jamais se irá livrar da suspeita. Pesquisei por aí e encontrei página que conta a (longa) história de Manaca, jogador que recordo perfeitamente (afinal já passei a fasquia dos 50 e uns trocados). Apesar de a prosa ser assim pro confuso tem umas fotos sempre interessantes de rever.
ResponderEliminarAbraço desde São Paulo
Neves, AJ