domingo, setembro 13, 2009

Michael Jordan

Jordan vai às lágrimas
por ESPN.com.br com Agência Reuters

Michael Jordan, considerado por muitos o melhor jogador de basquete de todos os tempos, conquistou finalmente seu espaço no Hall da Fama do Basquete nesta sexta-feira.

Jordan ingressou na lista de homenageados ao lado dos ex-jogadores David Robinson e John Stockton, além dos técnicos Jerry Sloan e C. Vivian Stringer.

Sem nenhuma surpresa, Jordan foi o centro das atenções. "Ao contrário do que vocês acreditam, não sou só eu que estou indo para o Hall da Fama", disse Jordan, que liderou o Chicago Bulls à seis títulos da NBA, em coletiva de imprensa.

"É um grupo de (jogadores) e estou orgulhoso de ser parte deles e, acredite, me lembrarei deles tanto quanto eles se lembram de mim".

Michael Jordan encheu os ecrãs de televisão durante anos a fio. Quem gosta de desporto jamais esquecerá este atleta. Muitos de nós ficavam acordados até tarde para verem os seus jogos. Merece, mais do que ninguém, esta distinção.


Sem comentários:

Enviar um comentário