quinta-feira, setembro 17, 2009

Não separados à nascença

Recebi de Neves AJ, do blog vozdoseven uma entrada colocada em Junho de 2008, acerca de Cristiano Ronaldo. Com a devida vénia publico-a de seguida.

Não separados à nascença

Qualquer semelhança entre as duas fotos não é coincidência, não!
Na imagem do lado esquerdo o ainda puto Cristiano Ronaldo recebe troféu em cerimónia de entrega de prémios no final de um Torneio Inter-Associações SUB-15 disputado no Municipal da nossa ditosa Santa Comba Dão, onde curiosamente se disputa este fim-de-semana a XIII edição. Teria sido há 8 ou 9 anos, atendendo ao grupo etário das equipas e à idade actual do atleta da Selecção Nacional Portuguesa que conta com 23 anos (05/02/1985).

CLICAR
um clique para ligeira ampliação

A única coincidência, por felicidade de montagem fotográfica, será o olhar paternalista e orgulhoso do agora craque para com o seu passado, para aquele miúdo envergonhado e pensativo que talvez estivesse a perguntar-se até onde poderia chegar no futuro.

Neves, AJ junho 14, 2008 05:23 PM Casa-Mãe Voz no SAPO.pt


3 comentários:

  1. Faça favor de mostrar a entrada ao "menino", na véspera ou momentos antes de entrar em campo no desafio frente à Hungria. Tenho a certeza que as recordações o farão inspirar-se. Ao mesmo tempo dá para mostrar à equipa o quanto ela nos ocupa o pensamento, o quanto se torce (e sofre) pela Selecção de Todos Nós (também) cá deste lado da banheira atlântica (e um pouco por todo o mundo, claro).
    Aquele abraço
    Neves, AJ
    Ah... os respectivos agradecimentos por ter dado "primeira página" ao Voz.

    ResponderEliminar
  2. Muito legal a foto. O Cristiano Ronaldo é muito craque.

    ResponderEliminar
  3. Não tem que agradecer. Gostaria de dar mais "voz" a todos quantos pelo mundo continuam ligados ao nosso País. Abraço

    ResponderEliminar