Para calar os que gostam do que vem de fora, mas não apoiam o que é nosso, e estou a falar, claro, de Cristiano Ronaldo, que em quatro dias demonstrou porque é o melhor, embora por aqui, no nosso País, uma parte dos chamados "opinion makers" do futebol, seja lá o que isso for, desejem que essa situação rapidamente termine com a desejada, para eles, eleição de Messi.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
O que me tenho rido com a resposta dos 6 golos em 4 jogos oficiais pelo Real. Ah, agora é que vai falhar, mostrar que só joga bem em Inglaterra, que não brilha com outras estrelas, and so on...
ResponderEliminarE convém dizer que no Real até joga mais atrás, e mesmo assim quando se é o melhor do mundo...