quinta-feira, maio 07, 2009

Petit


Petit, um homem com um coração do tamanho do mundo. Foi uma grande perda a sua saída da Selecção Nacional. Pela sua qualidade como jogador, pela sua sua atitude como homem, pela sua permanente boa disposição e espírito de grupo. Que histórias fantásticas protagonizou no interior da selecção. Faz-nos falta. De vez em quando vejo os seus jogos no FC Koln e trocamos sms. Está integrado e feliz em Colónia. Soube ontem que vai ser mandatário a um candidato às eleições do SL Benfica, prenunciando assim que pretende ficar no seio do futebol depois de deixar de jogar. Ainda bem. Com o que sabe, pode vir a ser uma mais-valia, esteja onde estiver.

1 comentário:

  1. no boavista de 2000-01 houve dois jogadores que me ficaram na memória. foi o frechaut e o petit. em 2002 foi para o benfica, o que se tornou numa das melhores contratacoes da década passada. lá nos deu muitas alegrias, uma das quais foi aquele livre fantástico na liga dos campeoes em que apenas deu um toque na bola para cair atrás da barreira onde luisao cabeceou a bola para o fundo da rede... simplesmente memorável.
    senti pena que saiu do benfica, mas ele lá teve as suas razoes. de qualquer maneira deixa me contente por saber que cá encontrou uma equipa em que se sente bem. forca petit!

    ResponderEliminar