domingo, maio 31, 2009

Pauleta e o adeus




Vou estar hoje no Parque dos Princípes a convite de Pauleta e do PSG, naquela que será a sua despedida oficial deste clube. Irão estar presentes alguns dos seus melhores amigos e para mim, ter sido convidado, é uma enorme honra que jamais esquecerei. Foi pena que no Dragão, em 28 de Março, não tivessemos proporcionado a Pauleta uma homenagem mais abrangente, juntando à sua volta a maioria dos seus colegas e amigos da Selecção Nacional. Foi a festa possível. No entanto, na minha opinião, o melhor marcador de sempre da Selecção Nacional merecia mais. Fica para a próxima Pauleta!

1 comentário:

  1. esta a deixar me muito sentimental ao homenagear mais um grande jogador que a nossa seleccao teve.
    a foto dele com o edgar davids foi de um jogo, que para mim, foi a sua ascencao para um outro nível. ao marcar aquele fantástico golo no de kuip em rotterdao ele tambem foi notado no grande palco do futebol internacional. seguiram-se o seu hat trick contra a polónia no cm2002 que me levou a àgua aos olhos e três vezes titulo de melhor goleador da franca. a sua maneira de festejar, com os bracos abertos como a águia, nunca será esquecida.
    obigado e tudo de bem para o futuro, goleador.

    ResponderEliminar