sexta-feira, maio 22, 2009

Cristiano Ronaldo e Pinto da Costa

Pinto da Costa: «Ronaldo já tinha falhado naquela baliza a 35cm»

Pinto da Costa respondeu esta quinta-feira a Ronaldo, que há dias disse gostar muito de marcar ao F.C. Porto. Recorde-se que o extremo fez no Dragão um golaço a 35 metros da baliza que eliminou os portistas da Liga dos Campeões. «Ele diz que gosta muito de marcar golos ao F.C. Porto e eu gostava muito de o ver marcar golos pela selecção», disse o presidente do F.C. Porto.
«Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que duas semanas antes ele tinha falhado um golo a 35 centímetros», adiantou, referindo-se a um jogo que Ronaldo fez no Dragão ao serviço da Selecção com a Suécia.


In: Mais Futebol





Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Luis Fernando Verissimo

2 comentários:

  1. Esqueceu-se foi de dizer que Cristiano Ronaldo na Selecção defronta guarda redes internacionais e contra o FCP defronta o .... Helton (?)

    ResponderEliminar
  2. Olha e tu esqueceste-te de dizer que os guarda-redes internacionais... da suécia, meu menino, nem conhecidos são... O helton não só é um bom guarda-redes como já o demonstrou para toda a Europa, e uma desses vezes foi este ano quando jogou pela primeira vez contra o manchester.
    Já o Cristiano Ronaldo devia ter vergonha de dizer que se todos na selecção jogassem como ele já teriam ganho o mundial... Uma coisa te digo, isso de humilde não tem nada.
    Cristiano é português o que podia ter dito era que foi um bom golo ou algo do género, agora dizer que gostou de marcar o golo a uma equipa portuguesa, como se de gozar estivesse... isso é muito baixo ele devia ter vergonhae tu vergionha devias ter de defender uma pessoa que se diz humilde, mas só pensa numa coisa, na vaidade,nos seus luxos e nas mulheres.

    ResponderEliminar