quarta-feira, outubro 07, 2009

Tomasson


Muito se tem falado sobre um hipotético ‘arranjo’ entre Dinamarca e Suécia, no jogo que vai opor as selecções escandinavas no próximo dia 10. Ora, fazendo fé nas palavras do avançado dinamarquês Jon Dahl Tomasson, os rumores não passam disso mesmo, de rumores.

«É o jogo grande na Escandinávia em qualquer circunstância, mas este é ainda mais especial por estar em causa a qualificação para um Campeonato do Mundo. Nós vamos querer ganhar, porque se somarmos os três pontos, penso que podemos começar a procurar um bom hotel na África do Sul», disse o avançado do Feyenoord, em entrevista ao site da FIFA.

A Dinamarca disputa os dois últimos jogos do Grupo 1 de apuramento como anfitriã, recebendo a Suécia e a Hungria. «A única coisa que nos interessa é manter a primeira posição depois destes jogos», afiançou.

Confrontado com o facto de a Dinamarca se ter deixado empatar nos dois últimos jogos, com Portugal e Albânia, Tomasson separou as águas: «Empatar com Portugal é um bom resultado, pois são uma grande equipa e precisavam de vencer mais do que nós; contra a Albânia foi diferente, tivemos o que merecemos».


Caro Tomasson estás mal informado, os dirigentes da tua federação já marcaram hotel na África do Sul. E os da Federação sueca também! Mas acho que puseram a carroça à frente dos bois, esperam eu e todos os portugueses. Sábado já teremos uma ideia mais clara sobre este assunto.







Sem comentários:

Enviar um comentário