sexta-feira, outubro 30, 2009

Dois em um


Devem ter descoberto algum filão junto da sede do Botafogo-SP para convencerem estes dois ex-internacionais italianos a jogarem numa divisão secundária do Brasil. É evidente que se tornou num evidente e bem sucedido golpe mediático. Desportivamente terá o mesmo êxito? Tenho dúvidas, mas o dinheiro não é meu!


Francesco Coco pode ser o segundo italiano do Botafogo-SP
Depois de confirmar acerto com Vieri, clube do interior pode trazer Coco no pacote internacional.
Depois de causar furor ao anunciar a possibilidade real de contratação de Cristian Vieri, de 36 anos, ex-Internazionale e ex-Atalanta, o Botafogo/SP pode dar mais um presente internacional ao seu torcedor.
Fontes ligadas a dirigentes do Pantera, confirmam que Francesco Coco, de 30 anos, também pode jogar o Paulistão 2010. O lateral-esquerdo recentemente abandonou o futebol para dedicar-se a carreira de ator.
Coco fez fama na Internazionale de Milão e na última temporada jogou no Torino. Além destas equipes, jogou no Milan e Barcelona e a exemplo de Vieiri, o italiano Coco disputou a Copa do Mundo de 2002. Na última temporada, ele foi emprestado pela Inter ao Torino.
- Existem negociações com os dois jogadores e que envolve o pagamento dos salários por terceiros. O Botafogo foi o clube escolhido para receber estes atletas e está se empenhando para trazer os dois - disse um diretor do clube, que preferiu não ser identificado.

www.goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário