sábado, outubro 10, 2009

Pontos de vista

Duas personalidades, dois pontos de vista, duas opiniões. Valem o que valem. A diferença é que um é grande e outro pequeno. Um tem dor no sítio, outro não.
Rooney
«Era bom que Portugal não estivesse lá, porque nos últimos dois torneios eles eliminaram-nos», afirmou Rooney, que além disso não esconde um certo sentimento de desforra em relação a Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro no Manchester United: «Quando não nos qualificámos para o Euro 2008, o Ronaldo gozou muito connosco.»
Luisão
Não serão apenas os portugueses a torcer para que a Selecção Nacional consiga o apuramento para o Mundial 2010. Também no Brasil haverá pelo menos uma pessoa a torcer pela equipa das quinas. Luisão já festejou o apuramento do Brasil, mas agora espera comemorar também por Portugal.

«Motiva alguma apreensão. Nós vivemos no país, jogamos lá, por isso esperamos que se qualifiquem. As grandes selecções devem estar no Mundial», disse o defesa brasileiro.

2 comentários:

  1. Mas é óbvio. O Luisão joga cá e gosta de Portugal. O Rooney não e em todas as fases finais vai a chorar para casa porque joga connosco e perde. Esperemos que hoje seja o nosso dia de sorte

    ResponderEliminar
  2. a selecção portuguesa morreu no Mundial 2002

    é naturalizados, é mau futebol, é premios em dinheiro apesar da crise (antigamente só bastava o prémio de ser chamado á selecção), tb existem alguns meninos mimados...

    Sou portugues e tenho orgulho mas no futebol, nao conheço a selecção portuguesa.

    ResponderEliminar