segunda-feira, outubro 19, 2009

Play-Off

Rep.Irlanda 1/Portugal 0 - Dublin - 09.02.2005
O historial de Portugal com os quatro países em sorteio é pequeno. Com a Eslovénia e a Bósnia-Herzegovina, nunca jogámos a este nível. Com a Ucrânia tivemos dois jogos, em 1996, em Kiev, com derrota por 2/1, e em 1997, no Porto, com vitória por 1/0. A história com a Rep. da Irlanda é outra. Já os defrontámos por 12 vezes com o seguinte historial: 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com 13 golos marcados e 9 sofridos.

6 comentários:

  1. Sorteio é sorteio e saiu a Bósnia. Preferia a Eslovénia, mas nada fazer. O único "senão" será fazer o 2º encontro fora de casa, mas sorteio é sorteio e é uma questão de marcar dois (ou três) golitos SEM SOFRER na primeira mão!
    Que o CR7 recupere rapidamente...
    Aquele abraço
    Neves, AJ
    (entusiasmado, até fiz uma coisa bonitinha... desculpe-me a publicidade.)

    ResponderEliminar
  2. Sr. Carlos

    que equipamentos são aqueles?

    ResponderEliminar
  3. Apanhamos a Bósnia,preferia a Eslovénia,mas fico contente de nao apanhar a Irlanda.
    Que tudo se resolva com a naturalidade possivel e que Portugal seja o melhor.

    ResponderEliminar
  4. Valdemar... em 2005 escrevi sobre essas camisolas, aliás apresentei-as. Penso que o caro Carlos Godinho colocou essa foto porque tinha uma "fezada" que ia saltar a Irlanda.

    Saudções

    ResponderEliminar
  5. Valdemar
    Estes equipamentos só foram usados uma vez a propósito de uma campanha contra o racismo no futebol. As camisolas foram depois assinadas pelos jogadores e entraram num leilão.

    ResponderEliminar
  6. Os jogadoes bósnios aqui na Alemanha fizeram e fazem grandes exibicoes. O Ibisevic na primeira parte da época passada já tinha marcado 17 ou 18 golos até que sofreu uma lesao que o deixou fora dos relvados para o resto da época. Dzeko foi o segundo melhor marcador da época passada e é coléga de Ricardo Costa no Wolfsbrg, tal como Misimovic. Ele é muito forte de cabeca e esses tres sao capazes de demolir uma enteira equipa.
    Espero e estou confiante que os nossos jogadores sabem o que esta em risco e ganharam ritmo competitivo para conseguir o apuramento.
    Muita sorte para todos e um abraco
    Alfredo

    ResponderEliminar