Estava com uma vontade enorme de dar a volta às suas últimas actuações pela Selecção Nacional. Aguardou com ansiedade e com muito trabalho o regresso aos treinos e à possibilidade de jogar. Infelizmente a sorte, mais uma vez, não quis nada com ele. Um dia irá voltar em pleno. Merece-o pelo esforço e dedicação.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
... no entanto, eu considerei-o o homem do jogo. Ver jogar este gajo (como gostam de lhe chamar cá por estas bandas) galopando em direcção à baliza é qualquer coisa de inebriante e desafio onde ele entre vale bem os euros gastos.
ResponderEliminarSaudações
Neves, AJ
Enfim, olhem se ele gostásse de jogar na Selecção. Tenho um feeling que ainda vamos calar muita gente em Julho de 2010. ;)
ResponderEliminar