Portugalski selektor Karlos Kviroz ponudio je jednu priču portugalskim novinarima, a drugu je imao za bh. javnost. S portugalskim kolegama nadmeno je i arogantno govorio o reprezentaciji BiH, ali je u ekskluzivnom razgovoru za "Dnevni avaz" o našoj selekciji pričao biranim riječima.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quarta-feira, outubro 21, 2009
Portugal na imprensa bósnia
Toda a imprensa bósnia deu grande destaque ao resultado do sorteio para os play-off e o sentimento generalizado entre os adeptos é que têm condições para vencer. Apesar de recearem a equipa portuguesa e terem preferido vir a jogar com as selecções da Rússia ou da Grécia, sente-se que acreditam na sua equipa.
Karlos Kviroz: Džeko je zaslužio "Zlatnu loptu"
Jedna priča portugalskoj, druga bh. javnosti • Igramo prvi meč kući, što je veoma važno
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Portugal mesmo a jogar mal tem mais valias para superar a Bosnia. Ambiente adverso não chega para derrotar Portugal. Estes bosnios estão com falsas esperanças.
ResponderEliminarPior é quem for assistir ao vivo em Zenica porque os bósnios vão querer ajustar contas e nem o facto de termos lá tropa a ajudar o país a reconstruir-se e unir-se nos vai valer
Em suma, quem não ganha à Bosnia não merece ir ao Mundial