A Juventus está aparentemente preocupada com a decisão da FPF em fazer deslocar a Óbidos o jogador Tiago. A nossa atitude prende-se com questões de princípio e legais. Os técnicos e médicos da selecção nacional não são irresponsáveis, pelo que Tiago não será obrigado a nada que não seja possível fazer. O princípio da deslocação ao estágio está padronizada nas relações clubes/federações sempre que um atleta está lesionado, com excepção natural para casos em que comprovadamente o atleta não pode se deslocar. Não se percebe esta atitude do clube.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
O que eles dizem não se escreve. Era o que mais faltava.
ResponderEliminarEspírito de grupo, apoio aos colegas são motivos mais que suficientes. Tiago terá que que se juntar aos seus colegas de Selecção e... "mainada".
Saudações
Neves, AJ
PS- quanto ao não se poder deslocar... bom... não sei como está o caso clínico de CR9, mas nem que seja de maca ele tem que "vir"... santinha paciência... questão de princípio e de abafar bocas especulativas que já andam por aí aos "roncos"!