Na história das selecções nacionais são incontáveis os momentos de falta de acordo e de interesses inconciliáveis com os clubes. Compreende-se e aceita-se desde que ambos aceitem as regras instituídas pelos organismos internacionais. Este caso não é diferente de todos os outros. A Federação do Uruguai pressionou, o atleta naturalmente desejava-o, o clube tentou defender-se. No final, como conclusão, e face aos acontecimentos verificados, mais valia não ter ido.
URUGUAY TENDRÁ MÁS DE UNA BAJA PARA LA IDA DEL REPECHAJE, NINGUNA MÁS SORPRENDENTE QUE LA DEL "CEBOLLA" QUE AGREDIÓ A HEINZE CON EL PARTIDO TERMINADO Y VIO LA ROJA
tal como o ronaldo
ResponderEliminarA Federação Portuguesa pressionou, o atleta naturalmente desejava-o, o clube...teve d ficar c ele lesionado. No final, como conclusão, e face aos acontecimentos verificados, mais valia não ter ido.
Anónimo
ResponderEliminarÉ a sua opinião. No entanto, que se saiba, Ronaldo não andou à estalada a ninguém. E estava tratado. Teve uma recidiva. Acontece, infelizmente.