Para que não se repetissem casos como os de Deco e Pepe, Dunga não hesitou e convocou Hulk. É o que faz ter fartura. Para aqueles que sonhavam poder ver Hulk com uma camisola de outra cor, parece que o sonho fugiu para outras paragens, as normais.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
quarta-feira, outubro 28, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só por curiosidade... mas para ficar "comprometido" comprometido com uma determinada selecção não tem que actuar em jogo oficial? Ou basta a convocação?
ResponderEliminarAgradecendo
Abraço
Neves,AJ
Neves, AJ
ResponderEliminarSegundo os regulamentos da FIFA tem de jogar em jogos oficiais. No entanto esta convocatória tem um significado claro de lhe dar um sinal. Além disso necessitava de ou ter parentesco, o que não acontece, ou estar no país 5 anos consecutivos, foi o caso do Liedson. Mas comprometido, comprometido, não fica. Abraço
Pelo Santo Amor de Deus,mais do mesmo não.
ResponderEliminarVamos mas é mudar as regras na formação dos clubes para evitar tantos estrangeiros no futuro na nossa Selecção.