O Presidente da República, Cavaco Silva, vai receber hoje, em Belém, às 15:15 horas, José Sócrates, na qualidade de secretário-geral do PS, divulgou a Presidência da República.
“O Presidente da República recebe, em audiência, o secretário-geral do Partido Socialista, Eng. José Sócrates”, refere uma adenda à agenda de Cavaco Silva divulgada ao final da tarde de ontem à comunicação social.
O encontro acontece dois depois do comunicado de Cavaco Silva em relação ao caso escutas. O presidente da República apontou "vulnerabilidades" no seu sistema de mails e "pediu que se estudasse a forma de as reduzir".
Sócrates reagiu a esta declaração, dizendo apenas que não alimenta tabus. "Não alimento tabus. Tudo o que tinha a dizer foi ontem dito em meu nome pelo ministro Silva Pereira ", esclareceu Sócrates que assegurou o empenho na relação institucional com Cavaco Silva.
Gostava de saber se o interesse nacional não deveria estar acima destas declarações absurdas e com formato mediático de anúncio de entrada em guerra. O PS teve a maioria de votantes nas últimas eleições, pelo que se justifica o respeito por mais de dois milhões de eleitores.
ionline
Sem comentários:
Enviar um comentário