sexta-feira, agosto 21, 2009

A voz do adepto

Pela sua originalidade transcrevo um comentário de um adepto em lance.net. O português não é brilhante, mas neste caso pouco conta.

Raça e atitude a melhor contrataçao

Bom dia corinthianos e secadores de plantao.

A nova contrataçao do corinthians é uma bomba, nao é riquelme, nem defrederico e muito menos andrezinho, quem veio para o timao foi duas peças importantes que estavam emprestados desdo do dia 26 de julho. Entraram em campo ontem e revivemos a final da copa do brasil, quem nao se lembra do primeiro jogo em sao paulo, o jogo era tao corrido que as cameras de tv nao dava conta de acompanhar pelas laterais e isso aconteceu ontem, eu corinthiano achei que o time perderia pois estavamos desfalcados por essas duas peças e ontem entraram e detonaram o jogo.

O primeiro contratado foi a "ATITUDE" que teve os jogadores de se reunirem e acabarem com a palhaçada dos jogadores em campo e revivendo o orgulho de vestir a camisa do timao e a segunda contrataçao foi a "RAÇA" que o time teve em campo pois mesmo desfalcado, o inter jogou como time grande pois a maioria que estava jogando pelo inter são jogadores que facilmente estaria como titulares em grandes clubes, mas a RAÇA entrou em campo e destruiu o favoritismo do inter, que pela segunda vez entrou de salto alto, mas ate eu entraria, pois ninguem sabia que a RAÇA e a ATITUDE estavam em campo com o corinthians.

Boa corinthians voltamos a jogar bola nao por causa de um jogador ou dois, mas sim por causa de 11 jogadores pois para ter a raça e atitude em primeiro lugar tem quer ter trabalho em equipe

3 comentários:

  1. O Corinthians voltou a jogar bola e coitado do meu Botafogo.

    Só espero que não seja uma pancada.

    ResponderEliminar
  2. Saulo, sem equipa unida não há vitória. Só dinheiro e contratações, por vezes, não chega para ser campeão. Boa sorte ao Botafogo.

    ResponderEliminar
  3. Valeu, cara e precisamos muito mesmo dessa sorte.

    ResponderEliminar