Há jogadores que ao longo da sua vida de futebolistas alternam bons momentos com situações mais dífíceis. É o caso de Moreira, jogador do SL Benfica, que essencialmente por motivos de lesão, tem vivido períodos delicados. Em 2004, integrou a Selecção Nacional que disputou o Euro, mas nunca tinha chegado a internacional na equipa nacional "AA". Jogou em todas as outras selecções, desde os sub/15, aos "BB", mas por uma razão ou outra, nunca tinha vestido a camisola mais desejada. Aconteceu ontem e mereceu usá-la sobretudo pela dedicação e vontade que nunca esmoreceu. Ainda é jovem pelo que tem condições para continuar a este nível.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Nem todos os jogadores apresentam só fase boa. Existe a fase ruim também e os torcedores precisam ter paciência.
ResponderEliminarhttp://saulobotafogo.blogspot.com
Finalmente conseguiu deixar a fase ruim atrás e foi titular num jogo da seleccao. Parabéns!
ResponderEliminarVi o jogar no campeonato da Europa Sub21 em 2004 na Alemanha e sempre gostei da atitude dele. Por isso desejo-lhe forca e sorte para o futuro, nao só na Seleccao... ;-)
Um abraco