Naquele magnífico estádio, onde Portugal foi afastado do mundial de 98, pela mão do tristemente célebre Batta, e onde senti um dos mais fortes sentimentos de revolta da minha vida, o mundo viu um espectáculo inesquecível, e estou seguro, único. Usain Bolt, antes da prova, espalhava segurança total, sabia que ia ganhar e por muitos... O tempo que conseguiu, 19"19, vai durar muitos anos, ou, então, noutro momento fantástico, vai ainda baixar esta marca. Parece difícil, mas o homem dá a sensação de ser extraterrestre. Se calhar é!
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
sexta-feira, agosto 21, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
nao quero apresentar aqui qualquer acusacao, mas acho uma hipótese interessante caso ele mesmo nao estar dopado, o que ele faz de todos que tomam substâncias proibidas.
ResponderEliminar