terça-feira, agosto 25, 2009

Bruno China

Isto não é normal!
Bruno China chegou esta segunda-feira às ilhas Baleares onde irá representar o Maiorca por três temporadas. Pelo menos foi isso que ficou acordado na passada quinta-feira quando o Leixões anunciou ter chegado a um acordo com o clube espanhol pelo passe de Bruno China. O problema é que o treinador do Maiorca, Gregório Manzano não parece muito agradado com a contratação.

Indiferente à polémica institucional que lavra o seu novo clube, Bruno China aterrou em Maiorca e diz desconhecer as declarações do seu novo técnico, frontalmente contrário à sua contratação. «Estou surpreendido, não sabia de nada. Falei com o Javier Asensio (conselheiro delegado do Maiorca) e foi ele que contactou com o Leixões. Se não confiasse em mim, a transferência não se teria concretizado.»

O ex-capitão do Leixões evitou polémicas à chegada e preferiu elogiar o novo clube. «Vir para o Maiorca era uma grande oportunidade que não podia deixar passar. É um bom clube em Espanha, com tradição e bons jogadores», comentou China à chegada."

Notícia "Maisfutebol"

O técnico a "ver navios" não augura grande futuro para o jogador português. Segundo outro jornal, o conselheiro delegado do Maiorca terá dito que "Bruno China em breve será internacional"...

Sem comentários:

Enviar um comentário