terça-feira, agosto 04, 2009

Fair-Play

A Williams, a Red Bull e a Toro Rosso anunciaram oficialmente a sua oposição ao pedido da Ferrari que contactou as equipas adversárias no Mundial de Fórmula 1 para pedir uma excepção aos regulamentos, de forma a permitir que Michael Schumacher fizesse um teste com o Ferrari F60 antes do seu regresso às pistas, no próximo GP da Europa, no circuito espanhol de Valência, a 23 de Agosto. O heptacampeão mundial vai substituir Felipe Massa, que regressou hoje ao Brasil depois do acidente sofrido na qualificação para o último GP da Hungria, que o deixou hospitalizado por mais de uma semana.

“Enquanto damos as boas vindas a Michael Schumacher neste seu regresso à Fórmula 1, o facto é que quaisquer tipo de testes em circuito durante a época são estritamente proibidos. Um regulamento aplicado de forma clara pela FIA e a que todas as equipas aderiram”, afirmou Frank Williams."


Pensava que era só no futebol, mas até no aristocrata automobilismo existem tiques de falta de fair-play.

Ver notícia aqui

2 comentários:

  1. Falta acrescentar a justificação que é a seguinte: ninguém se lembrou de dar igual oportunidade ao jovem espanhol que se estreou na F1 e para o qual se justificaria mais abrir excepção que a M Suchmacher.

    Coisas de quem prefere futebol...

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, mas continua, num caso e noutro, a ser evidente falta de fair-play. Com o jovem espanhol e com o Schumacher. Quanto às preferências está enganado, porque gosto de automobilismo. Mande sempre.

    ResponderEliminar